DESTAQUES

Tecnologia do Blogger.

POLICIAL

PREFEITURA

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

PERNAMBUCO

CIÊNCIA E SAÚDE

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

SERVIÇOS

TURISMO

FATOS E FOTOS

VLV ADVOGADOS

COLUNA ENSAIO GERAL

COLUNA OPINIÃO

» » » Assaltante morre em confronto com a PM após fazer família refém em Arapiraca


Na noite desta sexta-feira (21) uma guarnição do PELOPES recebeu a informação que dois homens armados estariam praticando arrastões próximo à comunidade Canaã em Arapiraca. Ao realizar rondas pelo local, os policiais avistaram dois elementos sem capacete trafegando, em atitude suspeita, numa motocicleta vermelha com placa de Jundiaí/SP.

Durante o acompanhamento, um dos suspeitos empunhou um revólver calibre 22 na tentativa de atirar contra a guarnição que revidou à altura e alvejou o suspeito, que caiu da motocicleta em movimento.

Os policiais então, prestaram imediatamente o socorro ao meliante e seguiram até a Unidade de Emergência do Agreste, aonde veio a falecer. O comparsa fugiu em alta velocidade, abandonando a motocicleta a alguns quilômetros do local.

Ao ser localizada e realizada a consulta, a motocicleta foi identificada como veículo roubado na noite anterior na cidade de Craíbas.

ARRASTÃO

Após os fatos, os policiais foram informados de que bandidos haviam entrado na residência de um sargento da reserva, no povoado Lagoa do Rancho, feito toda a família refém e agredido um dos filhos do sargento, enquanto roubavam os pertences das demais vítimas.

Foi solicitada então, a presença da vítima na Unidade Hospitalar, e o suspeito foi imediatamente reconhecido por participar do episódio supracitado.

Foram apreendidas além da motocicleta, uma CG 150 Fan de cor vermelha, um revólver calibre 22 com 3 munições pinadas.

*Cada Minuto

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: