Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

POLICIAL

ECONOMIA

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

TECNOLOGIA

ESPORTES

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO

MELHORES PLANOS DE INTERNET DA CIDADE

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

RUA PARAÍSO,52 -COHAB - BOM CONSELHO/PE. FONES:(87) 9.9638-9489(ZAP) / 9.8166-3600

ÁGUA MINERAL LUCINDA


» » » Ambulância de Terezinha, capota bate em veículos e deixa três mortos e 3 feridos

Atualizado as 18:27

Um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância, na tarde desta sexta-feira (21), deixou três pessoas mortas e três feridas, no quilômetro 22 da BR-232, em Moreno, no Grande Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle, capotou e bateu em uma caminhonete de uma empresa que fazia um serviço de internet no local.


Ainda de acordo com a PRF, morreu no local o paciente da ambulância, que estava sendo encaminhado do município de Terezinha, no Agreste, para um hospital do Grande Recife. Informações preliminares dão conta de que ele teria sofrido um infarto após a colisão.


Também morreram dois funcionários da empresa de internet, os quais estavam trabalhando no local e foram atingidos pela ambulância. Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, na Zona Oeste do Recife.


De acordo com a unidade de saúde, os homens foram identificados apenas como Severino e Otávio, pois estavam sem documentos. A UPA informou, ainda, que eles deram entrada às 14h30, já sem vida.

De acordo com os bombeiros, além do paciente que morreu, mais três pessoas estavam na ambulância que capotou. Eram o motorista, uma enfermeira e uma filha do doente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que todos ficaram feridos e foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

*Do G1 - PE
Editado pelo JB Notícias



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: