Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » » Notícias policiais de Bom Conselho e Região


Corpo de recém-nascido é encontrado enrolado em lençóis de hospital em fazenda de Saloá

A Polícia Civil de Saloá vai investigar como um corpo de um bebê recém-nascido foi parar em uma fazenda da zona rural de Saloá. O corpo foi encontrado nesta terça, 13 de novembro, por trabalhadores enrolado em lençóis hospitalares dentro de um matagal da fazenda Guabira.

A PM, o instituto de criminalística e a Polícia Civil foram ao local e organizaram o traslado do bebê para o IML em Caruaru. Até o fechamento desta matéria nenhum familiar da pequena vítima havia sido localizado.

Saloá: Polícia prende homens com diversos pássaros silvestres da fauna brasileira em cativeiro sem autorização do IBAMA
Na tarde deste  terça-feira (13), policiais civis da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, realizaram diligências na zona rural da cidade, deslocando-se primeiramente ao Sítio Cavaco, De acordo com a Polícia Civil, sobre o elemento citado existiam denúncias de que o mesmo estaria na posse irregular de arma de fogo e pássaros silvestres da fauna brasileira em cativeiro sem licença ambiental. Ao ser indagado com a chegada dos policiais sobre a denúncia, confirmou a posse de uma espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca, que foi localizada e apreendida pela equipe de policiais civis, juntamente com inúmeros pássaros silvestres distribuídos em gaiolas e viveiros.


Filho de vereador desaparece misteriosamente após sair de casa


Familiares e amigos do jovem João Pedro Lima Lins e Silva, de 20 anos, continuam a procura de informações sobre o seu paradeiro. Ele desapareceu misteriosamente ao sair de sua residência localizada no povoado Peixoto, na zona rural do município de Penedo.

João Pedro é filho do vereador Rogério dos Peixotos e da médica Verônica Lins. Seu desaparecimento foi confirmado na noite desta terça-feira (13), depois que uma notícia de um suposto achado de cadáver em Feliz Deserto passou a se espalhar pelas redes sociais.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: