Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » » » » » Natal de Garanhuns teve abertura oficial nesta sexta, 16


A festa contou com atrações musicais e a apresentação da decoração dos principais polos, como o Relógio das Flores e a Fonte Luminosa, com o acendimento das luzes natalinas. A série de shows foi aberta pela Orquestra Manoel Rabelo, com repertório de clássicos nacionais, internacionais e canções natalinas.

Na sequência, foi apresentada a peça "O verdadeiro sentido do Natal", formado por crianças do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFVs) dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) dos bairros Magano e Boa Vista, em parceria com professoras da Biblioteca Ler É Preciso. A cantora garanhuense Andrea Amorim encerrou a noite, com as músicas oficiais da festa, lançadas no EP "A Magia do Natal II".

Sábado
No sábado (17), a partir das 18h, Andrea Amorim cantará "Ave Maria". Logo em seguida, começa o tradicional Desfile do Papai Noel, que irá passar por toda a Avenida Santo Antônio, com carros alegóricos. Às 19h, a banda Cidade Nova, formada por alunos da Escola de Referência em Ensino Médio de Garanhuns, fará apresentação no Palco Prefeitura. A banda Outono e a cantora Swianne sobem ao palco em seguida. A noite é encerrada pela banda garanhuense Still Living.

Domingo

Já no domingo (18), mais um desfile do Papai Noel será realizado, com as crianças dos Cras de Garanhuns. O Palco Prefeitura começa no mesmo horário do sábado, com o monólogo "O Galho do Pessegueiro". O grupo Nossa Arte, formado por alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), fará dupla apresentação. A primeira é da expressão cultural Reisado. Em seguida, o Coral, com um show de violino. A última apresentação é do Coral da 4ª Igreja Presbiteriana de Garanhuns.


A decoração dos demais pontos de Garanhuns também foi apresentada simultaneamente, trazendo os detalhes de cada trabalho feito pelos artesãos ao longo do ano. O Palco Prefeitura recebeu uma série de apresentações culturais e o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, foi o responsável pela abertura do evento que tem se consolidado cada vez mais dentro do mapa turístico natalino da região.

Serão 45 dias de um Natal Mágico, Iluminado e Cultural.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: