Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » » » » » Giro policial desta sexta-feira pelo sertão de Alagoas e Agreste Pernambucano


Policia encontra 3kg de maconha enterrada em balde no Sertão

O delegado Sandro Marcelo informou que policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), do município de Pão de Açúcar, apreenderam uma quantidade de droga que estava enterrada na Prainha, próximo ao assentamento Pau Ferro, na tarde da última quarta-feira (14).

“A droga foi encontrada após uma denúncia anônima chegada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), por volta das 15h de ontem, dando conta de que um homem moreno, magro, alto, usando uma bermuda escura e camisa clara, teria saído de uma canoa carregando um balde, e em seguida escondendo-o próximo à Prainha do assentamento Pau Ferro”, frisou o delegado.

De imediato policiais civis e militares do CISP se dirigiram ao local e não encontraram o suspeito, mas resolveram fazer buscas na área, encontrando uma saliência na areia, e após cavar, localizaram o referido balde com uma balança de precisão e aproximadamente 3 kg de maconha prensada.

O delegado destacou que esta foi mais uma ação conjunta entre a PC e a PM no combate ao trafico de drogas na região.

O material apreendido foi recolhido para o CISP, onde a Polícia Civil confeccionou os procedimentos cabíveis.

Homem morre ao perder o controle de moto e bater em muro em Arapiraca

Um homem identificado como Thiago Soares Santos, 30 anos, morreu na noite desta quinta-feira (15), após se envolver em um acidente de trânsito em um trecho da AL-115, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, Thiago trafegava em uma moto cinquentinha Shineray, sem capacete, e ao passar por um quebra-molas, no bairro, Boa Vista, controle do veículo e acabou colidindo contra o muro de uma residência.

Com o impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para os procedimentos necessários.

Mãe é morta a tiros e bebê fica ferida em Belo Jardim

Uma mulher de 22 anos foi assassinada a tiros na noite da quinta-feira (15) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ela estava com a filha de 11 meses no colo quando foi atingida pelos disparos.

Ainda segundo informações da PM, a menina levou um tiro de raspão e foi socorrida para o hospital municipal. A motivação e a autoria do crime não foram identificadas. O corpo da mãe foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. A Polícia Civil investiga o crime.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: