Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » » Giro Policial: Começando o dia bem informado


Rapaz é executado a tiros no centro de Itaíba

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 23h de segunda-feira (12/11), na Travessa Santo Antônio, do Loteamento Bispo, no Centro da cidade de Itaíba/PE.
Segundo informações da polícia, dois elementos encapuzados utilizando um veículo na cor preta chegaram à casa da vítima procurando por seu irmão, como ele não estava os assassinos atiraram no Tiago Laurindo, de 18 anos, que foi atingido com dois disparos de arma de fogo, provavelmente revólver calibre 38. Após a prática do crime os assassinos desapareceram.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR AGREDIR O PAI EM ÁGUAS BELAS

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (12), em Águas Belas, no Agreste pernambucano. José Marcos Ferreira de Brito, de 28 anos, chegou em casa embriagado e tentou agredir o pai de 65 anos, segundo informações ele foi dominado, amarrado e a Polícia Militar chamada. José Marcos foi conduzido para delegacia onde foi autuado em flagrante.

MOTOTAXISTA SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO NA COHAB III, EM GARANHUNS

Um mototaxista de 46 anos sofreu uma tentativa de assalto na Rua Radialista Flauberto Elias, Cohab III, em Garanhuns, por volta das 18h30 desta segunda-feira (12).

A vítima informou a polícia que foi solicitada por um elemento para fazer uma corrida até o bairro, porém, ao chegar nas proximidades do ponto final do ônibus, o passageiro armado com uma faca peixeira anunciou o assalto e se apossou da moto, em seguida a vítima reagiu derrubando o ladrão, houve luta corporal e o bandido saiu correndo deixando no local a moto.

Segundo a polícia, a vítima relatou que o assaltante estava de bermuda bege clara, camisa vermelha, tem cor e cabelo claro. Populares que presenciaram a ação do meliante disseram que ele reside nas “Casas Novas do Governo”, lá mesmo na Cohab III.

A Polícia Civil foi comunicada da tentativa de roubo e investiga o caso.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: