Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» »Unlabelled » Fique por dentro das notícias policiais


MÃE É SUSPEITA DE TENTAR VENDER FILHO RECÉM-NASCIDO E PREMATURO POR R$ 2 MIL EM CARUARU

Uma mulher é suspeita de tentar vender o filho recém-nascido e prematuro por R$ 2 mil em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu na terça (13), mas as informações foram repassadas nesta quarta-feira (14).

De acordo com o delegado Bruno Vital, da Polícia Civil, o bebê foi encontrado em casa junto com a irmã, de dois anos. As crianças estavam sozinhas e, até a publicação desta matéria, a mãe das vítimas não foi localizada.

Ainda segundo a polícia, a mulher era viciada em crack. Os irmãos foram acolhidos pelo Conselho Tutelar e levados para um abrigo municipal.

(Com informações do G1)

RECÉM-NASCIDO FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE FAZENDA EM SALOÁ/PE

A Polícia Militar foi informada por populares no final da tarde de terça-feira (13/11), que trabalhadores rurais haviam encontrado um recém-nascido morto e enrolado em lençóis hospitalar. Eles estavam brocando o mato ao redor de uma cerca quando visualizaram o corpo.

Segundo a polícia, o corpo estava dentro de um matagal na Fazenda Guariba, área rural do município de Saloá/PE. O caso foi comunicado a Polícia Civil, que acionou o Instituto de Criminalística (IC), que após periciar o corpo ele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil segue investigando o caso.

QUATRO VEÍCULOS FORAM TOMADOS DE ASSALTO EM GARANHUNS/PE

Na manhã desta terça-feira (14), elementos armados e utilizando uma motocicleta Bros na cor branca tomaram de assalto na estrada do Sítio Papa Terra, em Garanhuns, uma moto Bros 150, de cor preta e placa KIQ 4490. Na fuga os bandidos fugiram com destino ao bairro vizinho, Cohab III.

Por volta das 20h50, dois assaltantes armados usando uma motocicleta Bros na cor preta tomaram de assalto um veículo Gol de cor branca e placa OYU 1730. A vítima foi abordada quando saía da BR 424, proximidades de um posto de combustível na Cohab II, em Garanhuns.

Nas proximidades da Fundação Bradesco, área rural de Garanhuns, três elementos armados tomaram de assalto uma moto CB 300, de cor vermelha, ou vinho, de placa OHK 8019. A vítima informou a polícia que foi surpreendida pelos elementos que estavam escondidos dentro do mato aparecendo em sua frente de forma repentina. Após roubarem a moto os três seguiram no veículo com destino a Garanhuns por uma estrada que dar acesso aos bairros da Várzea e Manoel Chéu.

Nas proximidades do Santuário Mãe Rainha, no Parque Fênix, mais uma moto foi tomada de assalto. A vítima, um homem de 45 anos, relatou a polícia que um elemento lhe agrediu e tomou sua moto XTZ 125, de cor preta e placa KKB 2482. O elemento desapareceu.

Tanto a Polícia Militar quanto a Civil foram informadas dos assaltos, mas os meliantes não foram encontrados. Os roubos seguem sendo investigados.

Preso pai que matou filho de 8 anos durante briga com esposa

Josivaldo da Silva Pinheiro, 27 anos, acusado de matar o filho de oito anos, com um tiro de espingarda calibre 12 durante uma discussão com a esposa na última segunda-feira (12), em Ibateguara, foi na manhã desta quinta-feira (15), em São José da Laje.

De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar, Josivaldo que estava procurado pela polícia, foi localizado casa abandonada na zona rural do município, após denúncia anônima. Chorando e nervoso, ele contou para a polícia que estava embriagado no dia do crime.

No interrogatório, Josivaldo respondeu que a arma ainda estava no Sítio Serrinha, em Ibategara, local do crime. Lá a polícia encontrou a espingarda calibre 12 com a cápsula da bala usada ainda na arma. O suspeito foi conduzido para a delegacia regional de União dos Palmares.

Entenda o caso

Thiago Pinheiro da Silva, de oito anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12, durante uma discussão com a esposa na última segunda-feira (12), no Sítio Serrinha, zona rural de Ibateguara, Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o menino morreu após ser atingido por um tiro, deflagrado pelo pai. Na discussão, o pai da criança pegou a arma para atirar contra a mulher, momento em que o garoto teria se colocado na frente da mãe, para tentar protegê-la, quando foi baleado e acabou entrando em óbito.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: