Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

COLUNISTAS

Água Lucinda
JB Eletrônica
» » Bolsonaro chega ao Congresso para participar de solenidade na Câmara


O presidente eleito, Jair Bolsonaro, chegou ao Congresso Nacional por volta das 9h50 desta terça-feira (6) para participar de solenidade em homenagem aos 30 anos da Constituição Federal.

O evento está marcado para começar às 10h no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados. Autoridades como o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, deputados do PSL e comandantes das Forças Armadas Brasileiras estão no Congresso para participar do evento.

Também participarão o presidente Michel Temer, os presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Eunício Oliveira, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

A Câmara dos Deputados informa que, durante a sessão, haverá o lançamento de um selo e de um carimbo comemorativos, assim como o de um cartão postal temático.

Depois do evento, Bolsonaro almoçará com o atual ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, na Esplanada dos Ministérios. Às 14h, o presidente eleito fará uma visita ao comandante da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira, e, às 16h, encontrará com o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas.

Bolsonaro chegou a Brasília por volta das 8h55 desta terça-feira (6), onde foi recebido pelo futuro minisro da Defesa, general Augusto Heleno.

O avião pousou na base aérea da FAB (Força Aérea Brasileira) em Brasília e Bolsonaro seguiu diretamente ao Congresso.

Estão presentes na comitiva o vice-presidente eleito gerenal Hamilton Mourão, o presidente da União Democrática Ruralista, Nabhan Garcia, um dos filhos do presidente eleito, Jair Renan Bolsonaro, entre outros assessores.

Na quarta-feira (7), Bolsonaro tomará café da manhã com o comandante Aeronáutica brigadeiro Nivaldo Rossato às 8h. Às 10h visitará o presidente do STF, Dias Toffoli, e, ao meio dia, almocará com o presidente do STJ (Supremo Tribunal de Justiça), João Otávio de Noronha. 

No começo da tarde, às 14h, participará de reunião com a equipe de transição no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) em Brasília e, às 16h, se encontrará com o atual presidente, Michel Temer.

R7

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: