Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

COLUNISTAS

Água Lucinda
JB Eletrônica
» » BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA NA ZONA DA MATA


Bandidos fortemente armados explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal nesta quinta-feira 01/11/218, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, a 45 quilômetros do Recife. Segundo a Polícia Militar, o grupo chegou em duas caminhonetes e efetuou diversos disparos para intimidar os moradores, explodindo em seguida a agência.

A unidade fica na Avenida Mariana Amália, no Centro da cidade. Testemunhas relataram aos policiais que a investida aconteceu por volta das 3h45. Segundo o registro do 21º Batalhão, mais de quatro homens chegaram à cidade em duas caminhonetes. Os policiais não souberam informar se alguma quantia foi levada.

Os PMs apontaram ainda que câmeras de segurança podem ter registrado a ação e auxiliar nas investigações. Como se trata de um órgão federal, a Polícia Federal foi acionada e vai ficar responsável pelas investigações sobre o caso.

Os bandidos conseguiram fugir. Ainda não há informações sobre o paradeiro deles. A Polícia Militar faz o isolamento da agência da Caixa na manhã desta quinta.

(Com informações do G1)

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: