Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Windows 10: Microsoft cancela Atualização de Outubro por reclamações de usuários


A Microsoft comunicou aos seus usuários o cancelamento da Atualização de Outubro do Windows 10. A fabricante retirou o update do ar após várias reclamações por parte dos que já tinham instalado a nova edição do sistema operacional.

A decisão acontece quatro dias depois de a versão 1809 ter sido liberada de forma estável pela gigante de Redmond. Algumas das queixas recentes tinham relação, por exemplo, com pastas deletadas e problemas com a barra de tarefas após a atualização.

O comunicado da Microsoft – na imagem acima – afirma que a pausa da disponibilidade da Atualização de Outubro ocorreu devido a reclamações isoladas dos usuários. Desta maneira, confirma-se que não é apenas um problema geral apresentado nas máquinas que já fizeram o update.

A empresa ainda afirmou para quem tiver baixado manualmente não realizar a instalação até que o problema seja solucionado. Após as correções, a multinacional americana irá liberar um novo pacote de atualização a todos os proprietários de computadores com Windows 10.

Vale lembrar que a versão 1809 havia chegado com algumas novidades, tais quais o tema escuro para o Explorador de Arquivos, mais Fluent Design, aplicativo “Your Phone” para integrar PC com smartphones Android, e a adição do SwiftKey ao teclado virtual.

*Tudocelular.com

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: