Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » Vítimas de triplo homicídio em Igaci foram raptadas em Arapiraca


As vítimas do triplo homicídio registrado na madrugada da última quinta-feira (11), no Sítio Capricho, zona rural de Igaci, estariam escondidas na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas de onde teriam sido raptadas.

Informações extraoficiais dão conta, que familiares das vítimas tiveram uma residência invadida pelos suspeitos e após serem agredidas, foram forçadas a dizer onde estavam Sebastião José Severo, 57 anos, o pai, e os filhos Alexandro Porfírio Severo, 34 anos, e Fabiano Porfírio Severo, 29 anos.

A reportagem do Portal Todo Segundo, manteve contato com Bráulio Miguel, Chefe de Operações do Centro Integrado de Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, que disse ter tomado conhecimento do caso, no entanto não pode afirmar nada antes de ouviu os familiares das vítimas.

Tomamos conhecimento dessas informações através de um áudio que circulou nos grupos de whatsapp, mas não posso afirmar nada antes de ouviu os familiares das vítimas. A partir da próxima terça-feira, é que iremos ouvir os parentes das vítimas, e saber realmente onde elas estavam e como foram levadas”, disse Bráulio, um dos responsáveis pela investigação do caso.

Informações dão conta de que as vítimas teriam assassinado a golpes de peixeira o sargento da Polícia Militar José Adeildo dos Santos, 53 anos, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns/PE, crime ocorrido em 5 de setembro deste ano. O trio era considerado foragido da justiça pernambucana. Parentes das vítimas estavam negociando com dois advogados a apresentação dos três às autoridades.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: