Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

COLUNISTAS

Água Lucinda
JB Eletrônica
» » » » Tite é eleito o 11º melhor técnico do mundo


Habituada a fazer listas dos grandes destaques do futebol, a conceituada revista inglesa "FourFourTwo" levantou o ranking com os 50 melhores técnicos do mundo. Nesta segunda-feira foi a vez de a publicação revelar os nomes entre a 11ª e a 20ª colocação, e Tite apareceu na 11ª posição, à frente gente como Tüchel, Conte, Luis Enrique, Di francesco e Leonardo Jardim. Renato Gaúcho apareceu no 28º posto da relação, que terá seu top-10 divulgado nesta terça-feira.

- O Brasil sabiamente prolongou o contrato de Tite até 2022, ignorando as críticas por seu rodízio de capitães e "preparado para ir ao túmulo com Gabriel Jesus". Ele deveria ter sido contratado muito antes de 2016, quando assimiu o posto após o segundo ciclo desastroso da era Dunga. Venceu 12 e empatou dois dos 14 jogos do Brasil antes da Copa e chegou à Rússia como um dos favoritos - relata a revista, no texto assinado por Huw Davies.

Já Renato Gaúcho teve seu nome divulgado na semana passada, ao aparecer na 28ª posição no ranking. Até então, era o único treinador brasileiro presente na lista da revista, que vem divulgando os nomes de 10 em 10 (do 50º ao 1ª). No texto, assinado por Marcus Alves, a revista lembra que o treinador passou dois anos jogando futevôlei nas praias do Rio de Janeiro até ser contratado novamente pelo Grêmio.

– Em novembro de 2017, Renato se tornou o primeiro brasileiro a vencer a Copa Libertadores como jogador e treinador, e conquistou outros três troféus desde então. Ele tem um pé em outra final da Libertadores depois que o Grêmio derrotou o River Plate na primeira rodada da semifinal. Não é surpresa, então, que ele seja o favorito para suceder o Tite como técnico do Brasil – diz a revista.

GE

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: