Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

COLUNISTAS

Água Lucinda
JB Eletrônica
» » Sport atinge 95% de probabilidade de rebaixamento na Série A


A luta contra o rebaixamento é inglória, mas enquanto houver chances matemáticas é preciso acreditar. Entretanto, a calculadora não trabalha sozinha e os vacilos do Sport neste Brasileirão vão colocando o clube cada vez mais próximo da Série B do ano que vem. Na Praça da Bandeira, a derrota para o Atlético/PR não só abateu bastante, mas também colocou o time com 95,2% de probabilidade de rebaixamento, segundo o site Chance de Gol. Já o Infobola coloca o Leão com 87% de chance de cair para a Segundona.

Com nove jogos restantes, os rubro-negros precisariam vencer seis deles para atingir os 45 pontos apontados pelos matemáticos como suficientes para permanecer na elite nacional. Atualmente, com apenas 27 pontos, o Leão é o vice-lanterna, a cinco pontos de distância do 16º colocado, que é o Vitória, com 32 pontos.

Com pouco tempo para tentar tirar o prejuízo, Milton Mendes sofreu um duro gol na goleada sofrida para o Atlético/PR. A intenção era aproveitar a dramática vitória contra o Internacional, na rodada anterior, para tentar embalar o grupo em confiança e moral na competição. Mas, não foi o que aconteceu, com o 4x0 aplicado pelo Furacão no último domingo, na Arena da Baixada.


Para piorar, o Sport ainda perdeu o seu goleiro titular Magrão para o restante da temporada e mais três atletas suspensos para o duelo decisivo contra o Vasco, neste sábado, na Ilha do Retiro: Ronaldo Alves, Neto Moura e Fellipe Bastos. Para compensar, o time volta a contar com Sander e Jair, que estão liberados após cumprirem suspensão.

*Folha Pe

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: