Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

COLUNISTAS

Água Lucinda
JB Eletrônica
» » Primeiro brasileiro a jogar com Messi no Barcelona anuncia aposentadoria aos 37 anos



Ao longo da carreira, Lionel Messi atuou ao lado de diversos brasileiros: Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Daniel Alves... Mas o primeiro brasileiro a jogar ao lado do craque argentino não é lá um nome conhecido por aqui. Ele se chama Tiago Calvano, que construiu a carreira em seis países no exterior e que agora, aos 37 anos de idade, anuncia a aposentadoria dos gramados.

Tiago Calvano e Messi estrearam juntos com a camisa do time principal do Barcelona em um confronto amistoso diante do Porto, em Portugal, que marcou a inauguração do Estádio do Dragão, no dia 16 de novembro de 2003. Com 16 anos na época, o argentino entrou em campo aos 29 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 0 - Calvano entrou aos 36 minutos da etapa final.

Após atuar nesta temporada pelo Penn FC, dos Estados Unidos, o zagueiro brasileiro confirmou a aposentadoria nesta segunda-feira e comunicou a decisão pelas redes sociais.

- Literalmente pendurei as chuteiras. Depois de longos 18 anos como profissional tomei essa difícil decisão. Por mais que meu corpo pedisse, pois as dores eram muitas, nunca é fácil abrir mão de algo que você ama - disse.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: