Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

COLUNISTAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » Paulo e Armando em Busca do Voto dos Indecisos


Ontem, pela manhã e durante parte da tarde, Paulo Câmara direcionou seus esforços para a Região Metropolitana do Recife (RMR). No restante do dia, Paulo realizou atos públicos em Garanhuns e Lajedo, aqui no Agreste. O primeiro compromisso do domingo foi no Mercado Governador Eduardo Campos, bairro de Paratibe, em Paulista. O dia de Paulo Câmara contou ainda com agendas em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, onde fez discurso em prol de Fernando Haddad (PT), candidato à Presidência. Ele também esteve em Garanhuns, onde participou de uma carreata junto aos candidatos Sivaldo Albino e João Campos (estadual e federal, respectivamente) e em Lajedo.


“Tem uma turma aí que já está há 12 anos no Palácio (do Campo das Princesas) e nos últimos três anos fez o Estado andar pra trás”. Usando um tom de ataque ao governador que tenta a reeleição, Paulo Câmara (PSB), o senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao governo pela coligação Pernambuco Vai Mudar, centrou seus esforços em atos realizados no interior do Estado nesse último domingo, antes das eleições. A primeira atividade de ontem foi uma carreata em Serra Talhada, no Sertão, onde é apoiado pelo prefeito petista Luciano Duque, que aderiu à campanha de Armando apesar da decisão do PT de retirar a candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes e apoiar o atual Governador.

O domingo seguiu com outra carreata, desta vez em Caruaru, no Agreste, onde fez duras críticas às promessas feitas pelo governador Paulo Câmara durante a campanha de 2014 e que ainda não foram concretizadas. Em Agrestina, também no Agreste do Estado, Armando Monteiro ainda lembrou a permanência do PSB no governo por três mandatos. “Essa turma que está aí é arrogante, prepotente. Eles pensam que Estado é propriedade de um grupo, uma família. Pernambuco é do povo!”, disse. O senador ainda alfinetou o principal rival nessas eleições: “Esse governador aí é ‘Câmara (sic) lenta’, teve a oportunidade dele e não aproveitou. Eu venho pedir, humildemente, uma oportunidade”. Armando Monteiro ainda encerrou seu último domingo de campanha com um ato no município de Cupira, no Agreste, onde recebeu o apoio do Sindicato dos Cegonheiros de Pernambuco.

Com mais de 1,6 milhão de eleitores, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Agreste é a segunda maior região em número de votantes do Estado, atrás apenas da Região Metropolitana do Recife, que reúne 2,8 milhões de eleitores. Já a sertaneja Serra Talhada conta com 56.757.

*Jornal do Commercio

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: