Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

COLUNISTAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » » Pai e filhos suspeitos de matarem sargento da PM em Garanhuns são assassinados em Alagoas


As vítimas do triplo homicídio registrado nas primeiras da manhã desta quinta (11/10) na cidade de Igaci, Alagoas, são mesmo o pai e os dois filhos que mataram a facadas no último dia 05 de setembro em Garanhuns, o Sargento da PM José Adeíldo dos Santos. A informação é do portal Alagoano, Alagoas 24 horas.

O crime ocorreu no bairro Severiano de Moraes e teve muita repercussão na cidade já que foi flagrado por câmeras de segurança. De acordo com o Portal Alagoas 24 horas, antes de serem mortos os três estariam negociando se entregar se apresentando à Justiça de Garanhuns e haviam pedido garantias de vida. 

Sebastião José Severo, o pai, e os filhos Alexandre Porfírio Severo e Fabiano Porfírio Severo foram encontrados nas primeiras horas da manhã de hoje, no Sítio Capricho, em Igaci com tiros na região da cabeça e mãos amarradas.

Em entrevista ao Portal Alagoas 24 horas, os advogados das vítimas disseram que eles demonstravam “extremo temor de retaliação por parte da família da vítima, que estaria promovendo ameaças”.

Ainda de acordo com os advogados das vítimas, a petição pedindo garantias de vida aos seus clientes foi encaminhada à Justiça de Garanhuns em 27 de setembro. No entanto, na madrugada de hoje as vítimas teriam sido sequestradas por encapuzados e executadas a tiros no Sítio Capricho, zona rural de Igaci.

*A informação da confirmação da identidade das vítimas aqui publicada é do Portal Alagoas 24 Horas
*Fonte: V&C Garanhuns



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: