Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

COLUNISTAS

Água Lucinda
JB Eletrônica
» » » Homem assassinado com vários tiros em Palmeira dos Índios pode ter sido morto por engano


Um homem identificado como Aromir Ferreira de Souza, 30 anos, foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (23), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com testemunhas, a vítima caminhava pela Rua Raimundo Assis Maia, no bairro Vila Maria, quando foi alvejada pelos disparos efetuados por homens que estavam em um carro de características não anotadas.

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi informada e se dirigiu ao local para proteger a cena do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). Após o trabalho da perícia, o corpo de Aromir Ferreira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Morto por engano?

No local do crime, familiares relataram a reportagem do Portal Todo Segundo, que Aromir Ferreira de Souza, pode ter sido morto por engano. Eles suspeitam que, Aromir tenha sido confundido com José Aparecido Gomes da Silva, 29 anos, acusado de agredir e assaltar uma idosa de 84, crime ocorrido na manhã da segunda-feira (22), também no bairro, Vila Maria.


Agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, informaram a reportagem do Portal Todo Segundo, que José Aparecido foi preso horas depois do assassinato de Aromir, mas a princípio não pode afirmar ligações entre os crimes, uma vez que os casos ainda serão investigados.

*Do Todo Segundo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: