Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

COLUNISTAS

Água Lucinda
JB Eletrônica
» » » » ESSA É A NOSSA REALIDADE, QUEIRAM OU NÃO.


Por Assis Châteaubriant – Trocando em miúdos, nós meros tolos, àqueles que estamos abaixo da linha de expectativa de um dia estarmos com condições de um dia termos uma vida melhor, pagaremos pelas lambanças dos governantes. Nós os idiotas pagaremos mais impostos, porque o povo é o cavalo que ‘carrega’ a carga da força bruta de trabalho. Você trabalha e, depois irá ao supermercado ou a farmácia, e pagará mais imposto. Terá que gastar com ônibus ou carro e pagará mais imposto, porque você – ou melhor – nós somos os imbecis/trouxas que aceitamos sempre sermos taxados para pagar àquilo que não temos culpa.

Os funcionários públicos, em geral, continuarão tendo salários medíocres, ao passo que os políticos sempre continuarão a ter privilégios, como comer às custas do povo, voar, ter bons salários, ter um grande ou um dos melhores hospitais do País, enquanto nós ficamos na fila aguardando vaga, deitados em macas e, se tiver sorte ser atendido com humanidade.

Este é o retrato que nunca vai mudar, porque o povo brasileiro é burro, desculpem as palavras, e continuam a eleger pilantras para os governar. Mas ressalto uma coisa. O povo faz isso inconscientemente. Porque para ele, estar na hora do almoço sentado numa calçada almoçando sua marmita está de bom tamanho, pois o governo, o ludibria e deixa ele, o pobre assalariado, comprar carros em 90 vezes e sair passeando de carro novo, fazendo-o pensar que ele faz parte da mesma elite que comanda o Brasil.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: