Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

COLUNISTAS

Água Lucinda
JB Eletrônica
» » » » Escola Técnica abre processo seletivo para 180 vagas.


O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Educação (SEE), está com inscrições abertas para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETE), na modalidade médio-integrado.

A Escola Técnica Estadual (ETE), localizada na cidade de Bom Conselho, terá 90 vagas para o curso de Administração e 90 vagas para o curso Redes de Computadores.

Ao todo, estão sendo ofertadas 7.445 vagas em 23 cursos técnicos em 35 unidades de ensino. Podem participar candidatos que concluíram o Ensino Fundamental em 2018 e ter idade máxima de 17 anos no ato da matrícula. As inscrições devem ser feitas até 31 de outubro, no site da SEE, no banner ETE (https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/). O edital também está disponível neste link.

As provas serão aplicadas de 5 a 14 de novembro, conforme agendamento feito pelo estudante no ato da inscrição. O resultado da primeira classificação será divulgado no dia 22 de novembro, no site da Secretaria. O início das aulas está previsto para 05 de fevereiro de 2019. Alguns dos cursos ofertados são Administração, Edificações, Logística, Marketing, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Programação de Jogos Digitais, Nutrição e Dietética. A lista com os demais cursos pode ser conferida no edital do processo seletivo.

Consulte a portaria e o edital nos links abaixo:


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: