Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » » O lançamento da Campanha de Izabel Urquiza foi um Sucesso!


Aconteceu na noite desta sexta-feira (14), a apresentação dos candidatos aos cargos de Deputada Estadual: Izabel Urquiza, PSC (20.611) e o Deputado Federal: Augusto Coutinho (7777) no Salão de Festas da Rádio Papacaça em Bom Conselho.

Estiveram prestigiando este momento, familiares da candidata Izabel, Hélio Urquiza Silvestre (ex-deputado estadual), Jacilda Urquiza (ex-deputada estadual e ex-prefeita de Olinda), o representante do candidato Augusto Coutinho (Maezio Xavier), o líder comunitário zé baixinho, Irmão Roberto (Assistência social), Dr. Washington Azevedo, João barra, Eliomar Borges, o jornalista Luiz Clério Duarte ( Editor do Jornal A Gazeta), Luiz Ramos (músico), radialistas, blogueiros, entre outros. 


O auditório esteve repleto de pessoas que vieram para ouvir as propostas e os anseios da candidata Izabel Urquiza. Muito simpática e atenciosa não apenas neste período político, mas todo o tempo ela atende as pessoas com carinho e respeito que eles merecem.  


Entre os que discursaram em apoio à candidatura de Izabel, podemos destacar o “Irmão Roberto” da Assistência Social que enfatizou a “necessidade de Bom Conselho ter uma representante na Assembleia Legislativa para que nossa cidade continue a ter vez e voz com a representação de uma pessoa que tem carinho e sabe das necessidades da nossa terra” disse o Irmão Roberto.  


Outro que não mediu esforços para elogiar a campanha da candidata foi Dr. Washington Azevedo. Ele que é um profundo entendedor da agricultura e da Pecuária no nosso município, destacou a grande importância de uma pessoa que possa representar Bom Conselho junto ao governo do estado sempre que for necessário afim de buscar recursos para investir no desenvolvimento deste setor. Ao lado do líder Comunitário Zé Baixinho, pediu que dessem esse voto de confiança em Izabel Urquiza pois ela já tem serviços prestados em Pernambuco e Bom Conselho, a começar pelos seus pais (Jacilda e Hélio Urquiza) e continuando com sua pessoa caso eleita.


Jacilda se disse suspeita de falar da filha, mas após apresentar um breve resumo de seus trabalhos na vida pública, pediu um voto de confiança para que em janeiro de 2019 Bom Conselho tenha como representante na assembleia legislativa uma mulher de força política e com experiência junto aos principais órgãos estaduais dos quais dependem os municípios pernambucanos. Em sendo assim, conclui Jacilda: “ Não vemos no momento, uma pessoa mais preparada para assumir esta responsabilidade do que Izabel”.  


Todos ouviram atentamente cada um dos que falaram e no final ao ouvirem as propostas da candidata e seu breve resumo de trabalho junto aos órgãos do governo e suas conquistas para Pernambuco e para Bom Conselho, aplaudiram com entusiasmo!




*Da Assessoria

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: