Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » Morre em São Paulo o cantor Mr Catra

O cantor de funk Mr. Catra, de 49 anos idade, morreu na tarde deste domingo (9), por volta das 15h20. O funkeiro estava internado no Hospital do Coração, na capital paulista. Catra deixou três esposas, 32 filhos e quatro netos .

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença", informou o hospital. Wagner Domingues Costa era o nome de batismo do cantor.

A assessoria de imprensa também lamentou: "Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família".

No início de 2017, ele foi diagnosticado com um câncer no estômago, teve que ser internado e passou por uma cirurgia. Por conta do tratamento, ele reduziu o número de shows e ia ao hospital uma vez por semana para realizar o tratamento.

Na época, o cantor chegou a dizer que estava cuidando mais da saúde e pediu fé a “rapaziada”.

Em janeiro deste ano, Mr Catra foi internado novamente e passou por uma nova cirurgia. Disse que era uma nova fase, onde ficaria mais calmo, “voando baixo”.

Afirmou também que tinha parado de beber, e estava reduzido os cigarros que fumava para poder passar pelas sessões de quimioterapia.

Catra estava tratando uma pancreatite, estava numa dieta recomendada pelos médicos, e ainda estava sofrendo de diabetes.

*Com Informações do JC Online

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: