Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre em São Paulo o cantor Mr Catra

Publicado

dia:

mr2bcatra-8204457
O cantor de funk Mr. Catra, de 49 anos idade, morreu na tarde deste domingo (9), por volta das 15h20. O funkeiro estava internado no Hospital do Coração, na capital paulista. Catra deixou três esposas, 32 filhos e quatro netos .
“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença”, informou o hospital. Wagner Domingues Costa era o nome de batismo do cantor.
A assessoria de imprensa também lamentou: “Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”.
No início de 2017, ele foi diagnosticado com um câncer no estômago, teve que ser internado e passou por uma cirurgia. Por conta do tratamento, ele reduziu o número de shows e ia ao hospital uma vez por semana para realizar o tratamento.
Na época, o cantor chegou a dizer que estava cuidando mais da saúde e pediu fé a “rapaziada”.
Em janeiro deste ano, Mr Catra foi internado novamente e passou por uma nova cirurgia. Disse que era uma nova fase, onde ficaria mais calmo, “voando baixo”.
Afirmou também que tinha parado de beber, e estava reduzido os cigarros que fumava para poder passar pelas sessões de quimioterapia.
Catra estava tratando uma pancreatite, estava numa dieta recomendada pelos médicos, e ainda estava sofrendo de diabetes.

*Com Informações do JC Online

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS