Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Mercado Livre testa novo serviço com opção de entrega no mesmo dia

Compras online são cada vez mais comuns e populares entre os brasileiros, mas elas ainda têm o calcanhar-de-aquiles de sempre: esperar o pacote chegar é sempre um tédio. Agora o Mercado Livre vai começar a implementar uma nova opção de serviço que permite receber o produto no mesmo dia após a confirmação do pagamento.

O novo serviço se chama Mercado Envios Flex, que deve começar a ser testado até o final do ano, inicialmente apenas em São Paulo. Os vendedores que optarem pela modalidade de envio poderão ganhar maior destaque na plataforma do Mercado Livre.

A diferença do serviço Flex é que o pacote não é despachado para os Correios ou alguma outra transportadora. Quando o usuário solicita essa modalidade de envio, o vendedor vai usar uma rede de entregadores para completar a entrega, o que poderá ser feito por carro, moto, bicicleta e até mesmo a pé, dependendo da distância.

Ao cliente, será oferecido um QR Code, com o qual será possível acompanhar o trajeto do pacote até o ponto da entrega.

Com o novo serviço, o Mercado Livre pretende facilitar as entregas quando um comprador mora perto do vendedor. Ainda não há previsão de quanto essa opção de entrega custará para o comprador.


*Olhar digital

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: