Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

COLUNISTAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » » Homem é executado com vários tiros na cabeça em Palmeira dos Índios

Um homem identificado como Cícero Bezerra da Silva, conhecido como “Cícero Mega-Sena” 53 anos, foi morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (04), na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Testemunhas informaram a Polícia Militar, que dois homens em uma motocicleta de caracteristicas não anotadas, teriam cometido o crime que ocorreu na Rua Francisco Ferreira Barbosa, no bairro Juca Sampaio.

Segundo os primeiros levantamentos feitos no local, a vítima foi alvejada como pelo menos cinco disparos na região da cabeça. Uma equpe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que a vítima já estava em óbito.

Até a publicação desta reportagem, os responsáveis pelo crime não haviam sido localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida e deve ser investigada pela Polícia Civil.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local para fazer os primeiros levantamentos. O corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.


*Do Todo Segundo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: