Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

COLUNISTAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » Hamilton Vence GP de Monza e aumenta sua vantagem para Vettel em 30 pontos

Após ver Sebastian Vettel vencer na sua casa, no GP da Inglaterra, foi a vez de Lewis Hamilton dar o troco e triunfar no solo da Ferrari, diante da massa vermelha, no Circuito de Monza. Mas a grande pilotagem do britânico neste domingo não rendeu só elogios, principalmente pelo fato de ele e o alemão terem se tocado no início da prova, com Vettel rodando e caindo para o fim do grid (no vídeo acima). Ao subir no pódio para receber o troféu e celebrar a conquista, o piloto da Mercedes foi hostilizado por parte dos fãs presentes, que gritaram "F*** Hamilton" em coro.

O piloto, por sua vez, usou um dos seus perfis em redes sociais para criticar o ambiente de ódio.

- Mais uma vez, time LH, estamos no ninho de cobras. Eu reconheço e agradeço por vocês ficarem em meio a esse público cheio de ódio e negatividade, e por serem bravos, se destacando e brilhando. Eu os vejo em meio a todos. Muito orgulhoso e grato pela força de vocês. É essa força que me impulsiona. Amo vocês, time LH.

Italiano, o ex-piloto de F1 e Indy, e agora atleta paralímpico, Alex Zanardi saiu em defesa de Hamilton e disse querer distância do ambiente de vaias.

- Como italiano, quero distância de todas essas vaias no pódio de Monza. Belo trabalho de Lewis e Kimi, dois heróis que nos proporcionaram um grande dia para o esporte.

Briga pelo campeonato: com a vitória, o líder Lewis Hamilton aumentou sua vantagem para Vettel em 30 pontos (256 contra 226). Agora, mesmo que o alemão vença e o piloto da Mercedes não pontue, ele permanece na liderança.

A Fórmula 1 retorna daqui a duas semanas com o GP de Singapura. O primeiro treino livre em Marina Bay está marcado para as 5h30 da sexta-feira, dia 14 de setembro.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: