Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » 'Eu perdoei quem fez isso comigo', diz Alexandre Farias


Há um ano, Alexandre Farias, de 40 anos, voltava para casa após apresentar o ABTV 2ª Edição quando foi atingido na cabeça por uma bala perdida em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O jornalista, que está se recuperando das sequelas do incidente no Recife, contou ao G1 que, apesar de tudo, não tem raiva da vida. "Eu perdoei quem fez isso comigo", disse.

Sobre perdoar o criminoso que efetuou o disparo de arma de fogo, o jornalista é firme ao dizer que o "perdão traz paz para o coração" e que "é importante buscarmos a paz de espírito". "Eu não tenho revolta da vida. Eu não tenho raiva de ninguém. [O que aconteceu comigo] foi um fato. Eu passava no local. Foi um incidente. [O tiro] não foi direcionado para mim. Talvez a pessoa [que atirou] nem saiba o que fez", destacou.

Alexandre atualmente mora em um apartamento da família, na capital pernambucana. O imóvel fica próximo das casas dos parentes, dos hospitais e clínicas. No local, ele contou que os últimos meses têm sido de muita reflexão.

"Eu pude ver com quem e como eu posso contar, seja família ou amigos. Não foi um período fácil, mas eu estou vencendo. Entendo que é um processo lento, mas eu estou otimista. Eu já vejo resultados positivos na minha recuperação", ressaltou o jornalista.

O jornalista disse que está consciente e não esqueceu de ninguém. Ele se lembra quem são os cinegrafistas, produtores e demais amigos da TV Asa Branca, sua segunda casa e família, como ele gosta de dizer. "Sei onde fica a TV, no [bairro] Pinheirópolis, sei que na frente tem a rodoviária, sei onde moro, da minha infância, que vivi e cresci na cidade de Escada e que depois vim para o Recife, sei que sou jornalista e que estou à frente do ABTV 2ª Edição", afirmou.

G1Caruaru

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: