Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » Cristiano Ronaldo desencanta com dois gols, e Juventus derrota o Sassuolo


E saiu finalmente o primeiro gol de Cristiano Ronaldo pela Juventus. Um só não. Dois. Gols que garantiram a vitória de 2 a 1 sobre o Sassuolo, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Italiano. O camisa 7 já estava há três jogos sem marcar, um jejum incômodo para o craque português que agora vai leve e com moral para o duelo contra o Valencia, na próxima quarta-feira, na estreia da Juventus na Liga dos Campeões.

Com o resultado, a Juventus chegou aos 12 pontos e lidera o Campeonato Italiano com 100% de aproveitamento. Já o Sassuolo, que conseguiu seu gol graças a uma cabeçada de Duncan nos acréscimos do segundo tempo, soma sete pontos (3º lugar).


Ao lado de Dybala e Mandzukic no ataque da Juventus, Cristiano Ronaldo não escondeu desde o primeiro minuto de jogo que sua missão era acabar com a seca. Tentou de cabeça, de fora da área, de dentro da área e até numa falta de muito longe. Mas nada de gol. No entanto, logo aos quatro minutos do segundo tempo, a zaga do Sassuolo cortou mal um escanteio e Cristiano Ronaldo, sozinho na pequena área, balançou finalmente as redes como prevera o técnico Massimiliano Allegri na véspera do jogo.

Aos 19 da segunda etapa, Douglas Costa puxou contra-ataque, rolou para Emre Can que achou Cristiano Ronaldo aberto na ponta esquerda. O camisa 7 entrou na área e, de canhota, chutou no canto para anotar o segundo. Na sequência, o português teve mais duas chances claras de gol, mas as desperdiçou de forma inacreditável. Nos acréscimos, Duncan, de cabeça, descontou para o Sassuolo, que fez um bom primeiro tempo se defendendo da força ofensiva da Juventus.

 GE



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: