Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » Bom Conselho realizou I Fórum Comunitário Selo UNICEF


Nesta sexta-feira(21) foi realizado o I Fórum Comunitário Selo UNICEF - Edição 2017-2020. O evento aconteceu no Salão de Festas Dom Diego.

No ano de 2013, o prefeito Dannilo Godoy, juntamente com a secretária de Educação Cibelly Cavalcante, que na época era da pasta de Assistência Social, assinaram o termo de adesão ao Selo UNICEF.


E, agora na edição 2017-2020, o secretário Geninho Tavares deu continuidade e, em 2020, pela primeira vez na história do município, Bom Conselho receberá o Selo UNICEF que é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir com a redução das desigualdades e a garantia dos direitos da criança e do adolescente.


A equipe do selo UNICEF do município de Bom Conselho é composta pela articuladora municipal Rafaella Guedes, a mobilizadora municipal Mirella Tenório e 18 adolescentes da Rede Municipal de Ensino que, juntos, compõem o NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes.

Essa equipe irá executar os desafios propostos pelo Selo UNICEF para que em 2020 o Município de Bom Conselho seja contemplado com o Selo, um reconhecimento internacional.

SELO UNICEF - O MUNICÍPIO QUE FAZ ACONTECER.

O MUNDO INTEIRO VERÁ BOM CONSELHO COM BONS OLHOS.
ABRACE ESSA CAUSA


Da Assessoria

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: