Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VIDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

EDUCAÇÃO

ECONOMIA

PREFEITURA

TECNOLOGIA

ESPORTES

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

RUA PARAÍSO,52 -COHAB - BOM CONSELHO/PE. FONES:(87) 9.9638-9489(ZAP) / 9.8166-3600
» » Atlético-MG vira o jogo com goleada sobre o Sport


Foram precisos 21 minutos para o Atlético-MG decidir o jogo contra o Sport. O Leão saiu na frente com um gol contra de Leonardo Silva, mas o Galo mostrou poder de reação e marcou quatro vezes ainda no primeiro tempo (Elias, Fábio Santos, Emerson e Cazares), encaminhando a vitória. No segundo tempo, até que o Leão diminuiu com Michel Bastos, mas o Atlético-MG chegou ao quinto, com Ricardo Oliveira. Os mineiros se consolidaram no G-6, na sexta posição, com 45 pontos. Os pernambucanos ainda estão na 19ª colocação, com 24.

PRIMEIRO TEMPO
O Sport saiu na frente, com um gol contra de Leonardo Silva. Pronto. A partir daí, só deu Atlético-MG. Dois minutos depois, o Galo empatou com Elias. E os pernambucanos entraram em colapso. Em 21 minutos, os atleticanos fizeram quatro gols - Fábio Santos, de pênalti, Emerson e Cazares fizeram o restante. Além da superioridade do time mineiro, impressionaram as falhas do sistema defensivo do Sport, sobretudo de Durval, que fez uma das suas piores partidas com a camisa rubro-negra.

SEGUNDO TEMPO
O Atlético-MG seguiu pressionando o Sport no segundo tempo, mas foi o Leão que conseguiu fazer o gol. Michel Bastos, sozinho, recebeu um ótimo cruzamento de Raul Prata e cabeceou bem. Os rubro-negros, com um a menos, conseguiram até ter um bom momento por cerca de dez minutos, mas os atleticanos tinham o contra-ataque como carta na manga. Foi assim que Chará perdeu uma ótima chance porque Magrão fez uma grande defesa. Mas depois não teve como: Ricardo Oliveira fez mais um e o jogo acabou assim.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga