Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

COLUNISTAS

Água Lucinda
JB Eletrônica
» » » Eduardo Baptista chega ao Recife para assumir comando técnico do Sport


Três anos depois da primeira passagem no clube, o técnico Eduardo Baptista desembarcou - junto com auxiliar Gustavo Bueno -, no fim da manhã desta quinta-feira, no Aeroporto dos Guararapes, no Recife, para assumir o comando do Sport durante o restante da Série A do Brasileiro. Oficializado pelo Rubro-Negro na última quarta, o comandante não concedeu entrevistas em sua chegada. O treinador, porém, será apresentado oficialmente no fim da tarde desta quinta, após dar início aos trabalhos no Centro de Treinamento leonino.

A chegada foi discreta. Com poucos torcedores no local, Eduardo pôde atravessar com traquilidade o saguão do aeroporto até chegar ao carro que o levou embora. Antes, porém, posou para fotos com alguns fãs. Como definido pela direção de futebol, o treinador se esquivou das primeiras palavras no desembarque.

Eduardo seguiu para o almoço com diretores do Leão. Logo depois, o destino é o CT rubro-negro. Como terá dois dias de trabalhos antes do próximo compromisso do Sport, diante do Santos, na Vila Belmiro, no sábado, o técnico já vai colocar a equipe em campo pelo Brasileirão.

Com contrato até o fim de 2018, o técnico volta à Ilha do Retiro após passagens por Fluminense, Ponte Preta, Palmeiras, Atlético-PR - todos na Série A - e Coritiba. Nesta temporada, é o terceiro treinador à frente da equipe - antes, passaram Nelsinho Batista (pai de Eduardo) e Claudinei Oliveira.

Nos dois anos em que Eduardo comandou o Rubro-Negro, conquistou os títulos da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, em 2014. No ano seguinte, fez parte da melhor campanha do Leão na era de pontos corridos do Brasileiro. Em um ano e sete meses no clube, computou 55 vitórias, 35 empates e 37 derrotas (aproveitamento de 53%).

GE

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: