Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

COLUNISTAS

Água Lucinda
JB Eletrônica
» » » Dannilo Godoy participou da Convenção do PSB que confirma a candidatura de Paulo Câmara à reeleição em Pernambuco

Prefeito Dannilo Godoy na Convenção do PSB neste domingo 05/08 

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, oficializou sua candidatura à reeleição, neste domingo, dia 5, durante a convenção do PSB realizada em um clube da zona oeste de Recife. No evento, com direito a orquestra de frevo e clima de Carnaval fora de época, também foi confirmada a presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, como candidata a vice-governadora no lugar de Raul Henry, do MDB, que tentará uma vaga na Câmara. O deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) e o senador Humberto Costa (PT) completam a chapa concorrendo ao Senado.

Quatro anos depois de ser lançado pelo ex-governador do Estado, Eduardo Campos (PSB) - morto em um acidente aéreo durante a campanha presidencial daquele ano - com uma base de 21 partidos, Câmara chega a sua segunda eleição com o apoio de 12 legendas. "Ainda estamos conversando com o PROS e com o PDT para aumentar a chapa, quanto mais gente conosco melhor. Doutor Arraes dizia que o que 'os políticos separam, o povo junta'", afirmou o presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes.

O prefeito Dannilo Godoy (PSB) também participou do evento ao lado  do então candidato a reeleição para deputado federal, Danilo Cabral PSB/PE. Danilo Cabral tem estado sempre presente ao lado do prefeito de Bom Conselho e acompanhado de perto os anseios e os pedidos do povo, e atendido suas reivindicações tanto em seu gabinete de trabalho como conduzindo-o aos demais gabinetes e ministérios em Brasília.

Ambos apoiam a candidatura de Paulo Câmara à reeleição para o governo de pernambuco. Dannilo Godoy aposta na reeleição de Cabral à Câmara Federal para assim dar continuidade aos projetos requisitados para Bom Conselho e para a conclusão de várias obras em andamento no nosso município.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: