Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Aniversário no campo! Palmeiras completa 104 anos neste domingo


O Palmeiras completa 104 anos neste domingo e a data será celebrada dentro de campo, contra o Internacional, no Beira-Rio. Uma vitória será fundamental para a equipe de Luiz Felipe Scolari se aproximar dos líderes do Brasileirão. Com 36 pontos em 20 rodadas, o Verdão se encontra na quinta colocação do campeonato, a seis pontos atrás do São Paulo, líder, e cinco do Inter, segundo colocado.

A última vez em que o time atuou em um dia 26 de agosto foi em 2015, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. Na ocasião, o Palmeiras derrotou o Cruzeiro por 3 a 2, com atuação de gala de Gabriel Jesus - autor de dois dos três gols da equipe. Barrios marcou o outro. O Verdão ainda superaria Internacional, Fluminense e Santos para ficar com o título do torneio.

Desde a fundação do clube, o Palmeiras entrou 12 vezes em campo no dia de seu aniversário. Foram sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

Vivendo um grande momento, a equipe do Allianz Parque defende uma marca expressiva neste domingo. São oito jogos consecutivos sem sofrer gol. Sob o comando de Felipão, este elenco tem a chance de alcançar a série recorde do clube: 13 jogos sem ter a defesa vazada.

Essa sequência teve início contra o Paraná (3 x 0), Bahia (0 x 0), América-MG (0 x 0), Cerro Porteño (2 x 0), Vasco da Gama (1 x 0), Bahia (1 x 0), Vitória (3 x 0) e Botafogo (2 x 0).

- Estamos felizes por esse momento. O Felipão tem trabalhado muito isso, tem cobrado muita atenção e concentração. Quando não tomamos gols, principalmente no começo do jogo, a chance de ganhar sempre aumenta - disse o goleiro Weverton, após a partida contra o Botafogo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: