Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » » Urgente: Morre em acidente aéreo no Paraná o deputado estadual Bernardo Ribas


Morreu neste domingo, vítima de um acidente aéreo, o deputado estadual paranaense Bernardo Ribas Carli (PSDB), de 32 anos. A aeronave de pequeno porte na qual ele estava caiu numa região de mata fechada na região sul do Paraná, na cidade de Paula Freitas, perto da divisa com Santa Catarina.

A Polícia Militar de União da Vitória, cidade vizinha, foi acionada para atender a ocorrência por volta das 12h30 deste domingo (22), mas, conforme um assessor do deputado informou ao UOL, é provável que o avião tenha sofrido o acidente por volta das 10h, pela manhã.

O agricultor Adilson Batista estava na residência do pai, na área rural de Paula Freitas, Sul do Paraná, quando testemunhou o acidente que matou o deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) e outras duas pessoas, na manhã deste domingo (22). Segundo ele, o avião parecia ter falhas no motor. “Ele passou duas vezes em cima da casa do pai com o motor pifando e caiu aqui”, contou. Fragmentos da aeronave ficaram bem próximos da moradia que fica ao lado do lote de terras em que aconteceu o acidente.


O avião – um bimotor de pequeno porte -– caiu no terreno de Jair Cubas, patrão de Batista, no meio de uma plantação de eucaliptos. A testemunha disse ter procurado primeiro em um terreno ao lado, mas depois viu o local exato em que estavam os destroços. A localidade fica na comunidade de Bela Vista, área rural do município. Em seguida, o agricultor comunicou a Polícia Militar sobre o acidente.
Segundo a Secretaria de Segurança do Paraná, o Instituto Médico Legal (IML) aguarda a chegada da perícia da Aeronáutica para iniciar o trabalho de identificação das vítimas. Diante da complexidade do acidente, foram deslocadas equipes do IML de Curitiba, como odontologistas, para reforçar o trabalho de identificação das vítimas.

O corpo do deputado será velado na prefeitura de Guarapuava (PR).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: