Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VIDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

EDUCAÇÃO

ECONOMIA

PREFEITURA

TECNOLOGIA

ESPORTES

SAÚDE

TURISMO

SERVIÇOS

COLUNISTAS

V-LINK PROVEDOR

RUA 13 DE MAIO,05 POR TRÁS DO SANTANDER EM BOM CONSELHO

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS

RUA PARAÍSO,52 -COHAB - BOM CONSELHO/PE. FONES:(87) 9.9638-9489(ZAP) / 9.8166-3600
» » » Tite, comissão técnica e jogadores da Seleção desembarcam no Rio


A seleção brasileira desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (8). Representantes da comissão ténica e alguns jogadores chegaram à cidade em um voo que veio de São Petersburgo. O avião vindo da Rússia, com escala em Madri, chegou por volta das 5h30 no Rio. Sem informação de onde seria o desembarque, imprensa e torcedores iam de uma ponta a outra do aeroporto para tentar encontrar os jogadores.

Casemiro, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Geromel, Philippe Coutinho e Taison chegaram juntos. Os demais jogadores saíram de Kazan por conta própria ou ficaram na Europa. O Brasil foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia após a derrota por 2x1 para a Bélgica, na última sexta-feira (6).

O primeiro a sair pela porta principal foi Gabriel Jesus, que não falou com a imprensa, assim como Geromel e Taison. Apenas o volante Casemiro deu uma pequena entrevista e fez balanço positivo da Copa. "Aconteceram muitas coisas boas, não é o fim de uma era. A comissão seguirá fazendo um grande trabalho. Todos perdem e ganham juntos", afirmou.


Philippe Coutinho atendeu a torcida, tirou fotos, deu autógrafos e foi cercado pelos fãs. O técnico Tite também causou alvoroço ao chegar ao aeroporto. "Tenho orgulho em poder transmitir alguma coisa boa. Só retribuir o carinho que eles estão nos proporcionando. Quero de coração agradecer a eles. Obrigado", disse à imprensa rapidamente.

A chegada de Tite foi muito comemorada, mas o técnico tentou escapar da imprensa. Em rápida declaração, disse que só queria retribuir o carinho da torcida. "Quero agradecer de coração, muito obrigado", disse aos cerca de 20 torcedores que desde às 5h circulavam pelo aeroporto à procura da comitiva.

*Correio 24horas

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga