Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Sport perde para Vitória e chega a cinco jogos sem vencer na Série A


O Sport segue descendo a ladeira na tabela de classificação. Dessa vez, o Leão da Ilha perdeu para o Vitória por 2x1, nesta quinta-feira (26), no estádio Barradão, pela 15ª rodada da Série A. Com o novo tropeço, os pernambucanos chegam há cinco jogos sem saber o que é triunfar. O gol que garantiu os três pontos dos baianos foi marcado por Erick, revelado nas categorias de base do Náutico.

A derrota em Salvador fez com que o Sport caísse da 10ª para a 12ª colocação, com 19 pontos, a três do primeiro time na zona do rebaixamento (Chapecoense, 17º, com 16). Os rubro-negros da Praça da Bandeira voltam a campo agora no próximo domingo (29), quando encaram o Flamengo, às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada.

O JOGO

Uma das principais deficiências apresentadas pelo Sport nas derrotas para Ceará e Fluminense foi a oscilação entre um tempo e outro. Por isso, contra o Vitória, o técnico Claudinei Oliveira parece ter pedido aos seus comandados para dosarem mais o ritmo e não serem tão intensos dos primeiros 45 minutos, justamente para que o desempenho não caísse drasticamente na etapa complementar. Por outro lado, os baianos também não imprimiram um volume de jogo, mesmo atuando em casa e tendo de dar uma resposta para o seu torcedor após a goleada sofrida no clássico para o Bahia.

JC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: