Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

COLUNISTAS

Água Lucinda
JB Eletrônica
» »Unlabelled » Hotel desmente Devinho Novaes e diz que ele queria se hospedar com uma menor


A direção de um Hotel, localizado em Bom Conselho (PE), desmentiu a versão do artista sergipano Devinho Novaes de que ele teria sido mal atendido, após ter se apresentado num evento, na noite desta quinta-feira (28), na cidade pernambucana. Num vídeo postado na internet, o artista chamou o proprietário do Hotel de “ignorante” e “cachaceiro”.

Na manhã desta sexta-feira (29), após ter acesso ao vídeo sobre o suposto mal tratamento dado pelos funcionários ao cantor, a direção do estabelecimento tratou de encaminhar uma nota à imprensa e também usou as redes sociais para desmentí-lo e deu a verdadeira versão deste fato, que revoltou hóspedes e até mesmo fãs do artista na região Nordeste.

Segundo a nota da direção do Hotel, Devinho queria hospedar-se com uma garota menor de idade, o que não é permitido. A nota diz ainda que as regras devem ser respeitadas, independente de quem seja e que a recepção pediu que fosse apresentada a identidade da jovem e que só poderia ter acesso ao apartamento com autorização dos pais os responsáveis.

No mesmo texto, publicado em sua fan page, a direção do estabelecimento pede que a mensagem seja compartilhada para que não fique uma imagem ruim do Hotel localizado no Centro de Bom Conselho (PE) e que já hospedou grandes artistas, que deixaram muitos elogios ao se despedirem do local e da cidade. Após a postagem, centenas de pessoas compartilharam a nota e algumas fizeram questão de deixar comentários contra a atitude do rapaz.



*Portal 7 Segundos

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: