Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » » » » Filho estupra própria mãe na frente de irmã de 11 anos. Crime aconteceu na cidade de Águas Belas


Na madrugada de ontem, 22 de julho, um filho de 18 anos estuprou a própria mãe na zona urbana de águas Belas, no agreste pernambucano. Não divulgaremos o nome do acusado e o endereço onde ocorreu o fato afim de preservar a identidade da vítima. De acordo com a PM, o filho de 18 anos de idade estuprou a própria mãe de 48, na frente da irmã de 11.

A mãe disse que, por volta das duas horas da manhã de ontem, quando ela já estava dormindo com sua filha de 11 anos, o rapaz chegou em casa, possivelmente drogado e acendendo as luzes dos cômodos.  A mãe pediu para que ele fizesse silêncio, pois estaria incomodando. Ao se levantar para apagar as luzes, ela foi surpreendida pelo filho que estava com uma faca. Ele a derrubou no chão e tirou a roupa da mãe com tanta força que chegou a rasgar a calcinha. Apesar de tentar se defender da monstruosidade do próprio filho, a mãe foi dominada e estuprada barbaramente na frente da filha de 11 anos. Em seu depoimento a mulher deu a entender que o filho praticou sexo anal e vaginal com ela, além de obrigá-la a fazer sexo oral.

Após consumar o estupro, o homem saiu de cima da mãe e ela conseguiu fugir com a filha. Passou a noite escondida em um matagal e pela manhã acionou a polícia relatando o que houve.  O estuprador foi preso horas depois em uma casa abandonada próximo a residência da mãe, e de posse de duas pedras de crack e uma faca. 

Ele não resistiu à prisão e, quando questionado sobre o que havia acontecido, confirmou a versão da mãe. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Garanhuns, também no Agreste, onde foi autuado por estupro e enquadrado na Lei Maria da Penha. Quanto à mãe, foi levada para o hospital com crise de vômito e picos de pressão alta. Ela passou cerca de cinco horas na unidade de saúde e foi para casa.



V&C Garanhuns/O Povo Online/tv Uol

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: