Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

PREFEITURA

» » » » Mata Sul: Passageiro reage e mata suspeita durante assalto a ônibus


Uma adolescente de 17 anos foi morta durante uma tentativa de assalto em um ônibus na cidade de Jaqueira, Mata Sul do Estado, na manhã desse sábado, dia 2. A Jovem, outro menor de idade e um adulto teriam anunciado um assalto no coletivo. O garoto suspeito e um passageira também ficaram feridos.

O ônibus da Astrotur fazia a linha Palmares/Garanhuns e estava com aproximadamente 30 passageiros. Segundo a Polícia Civil, a adolescente morta, identificada como Vitória da Silva Miranda, um menino de aproximadamente 15 anos e um adulto subiram no veículo por volta das 7h30, na PE-126, altura da Usina Frei Caneca, fingindo ser passageiros. Pouco depois, o trio anunciou um assalto.

Um passageiro armado reagiu e efetuou disparos contra os suspeitos. A menor foi atingida no peito e morreu no local. O outro adolescente ficou ferido no braço e tentou fugir, mas devido aos ferimentos precisou ir até o Hospital da cidade, onde foi apreendido. No final da manhã ele foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. O adulto, que aparentemente não se feriu, conseguiu fugir. Segundo informações preliminares, o passageiro que atirou seria um policial militar.

PASSAGEIRA FERIDA - Na ação, uma passageira de 49 anos foi atingida com um disparo no pé direito e precisou socorrida para o Hospital Regional de Palmares. Segundo a unidade de saúde, ela passa bem e não corre risco de morte.

As informações e imagens são do JC Online. CONFIRA.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: