Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Cantora CRISTINA AMARAL lança novo DVD nesta terça (05/6) em Caruaru


Cristina Amaral não poderia estar em melhor fase: ao longo da carreira soube não apenas conquistar seu espaço no mercado como ainda consegue se transformar, firmando novas parcerias e enaltecendo, sempre, o forró, sua grande paixão e inspiração. “Amo cantar forró, é o nosso ritmo que nos representa enquanto nordestinos. Mas também sou apaixonada pelos ritmos locais, como nosso frevo, que é uma expressão máxima de alegria e libertação”, d​​estaca.

Forró e frevo, aliás, dão o tom do novo trabalho da artista que ​será lançado em Caruaru na próxima terça, 5/6, às 18h no Caruaru Shopping, com sessão de autógrafos e pocket show: “Minha Voz Minha Vida Ao Vivo”, ​foi ​gravado no Parque Dona Lindu​, zona sul do Recife,​ e co​nta co​m participações variadas, como Genival Lacerda e Priscila Senna, est​ando disponível nos formatos CD e DVD.

No show Cristina passeia por sua carreira e também pelos artistas que a influenciam, usando canções que vão de Alceu Valença, artista que a cantora ​homenageou​ em um de seus primeiros álbuns​ (Cristina Amaral canta Alceu Valença, 1997)​, a clássicos como “Severina Xique Xique” e “Mon Amour, Meu Bem, Ma Famme”.

Grandes parceiros como Petrúcio Amorim e Nando Cordel também estão presentes, mas ​nas ​composições musicais. Genival Lacerda, outra referência, também é convidado e sobe ao palco​ para um dueto divertido​.

Antenada, a artista ainda canta com quem está em destaque na cena musical​:​​​ além da composição d​a artista paraens​e Lia Sophia​ (o carimbó "Ai Menina"), ​ ​​que já se tornou clássico nos ouvidos pernambucanos ​no ritmo de forró, ela ainda canta com o trio ​de brega romântico ​Priscila Senna, Elvis Pires e Carla Alves um tributo a Reginaldo Rossi – “É ótimo poder cantar com os meninos do brega algo diferente do habitual deles, bem como com Lia Sophia que traz um ritmo novo para mim, o carimbó, enquanto eu ofereço a ela o forró. É uma boa troca para todos. E assim vamos somando mais qualidade artística ao trabalho”, defende. 

Assessoria Comunicação Pe

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: