Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Governador diz que novas medidas serão anunciadas


Após declarar que será feito o possível para “manter a ordem” em relação à crise causada com a paralisação dos caminhoneiros, nesta sexta-feira (25), o governador Paulo Câmara (PSB) voltou a garantir que “as partes envolvidas” vão encontrar uma solução para o que chamou de impasse. O pessebista esteve reunido, no Palácio do Campo das Princesas, com a cúpula do governo para analisar o impacto do quinto dia de greve.

O governador, por meio de uma postagem no Facebook, também falou que será anunciado novas medidas. “Reafirmo o meu compromisso em fazer o que for possível para manter a ordem pública e os serviços essenciais de saúde, segurança e transporte público. Durante o dia de hoje, anunciaremos novas medidas para o enfrentamento dessa situação emergencial”, contou.

Câmara continuou se mostrando otimista quanto ao cenário de caos no País. “Continuo acreditando que as partes envolvidas vão encontrar uma solução para esse impasse, e que a rotina do povo brasileiro voltará à sua normalidade”, disse.
Apesar da confiança de Paulo Câmara, o presidente Michel Temer (MDB) tomou uma decisão polêmica diante da greve: acionar as Forças Federais de Segurança para desobstruir as rodovias que ainda seguem bloqueadas pelo movimento nacional dos caminhoneiros que protestam contra a alta dos combustíveis.

Segundo Temer, “quem age de maneira radical está prejudicando a população e será responsabilizado”. “Não vamos permitir que a população fique sem os gêneros de primeira necessidade; consumidores sem produtos; não vamos permitir que hospitais fiquem sem insumos para salvar vida”, avisou em discurso no Palácio do Planalto.

*Leia Já

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: