Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Palmeira: termina com final feliz buscas por jovem desaparecida

Policial                      

Foram horas de muita angustia e sofrimento para os familiares de Jéssica Albuquerque Tavares. A jovem que sofre de problemas psicológicos estava desaparecida desde a manhã do último sábado (31), quando saiu da casa de sua tia em Palmeira dos Índios, foi encontrada no fim da tarde deste domingo (1º), em Arapiraca.

O drama da família só terminou depois que a Brigada da Polícia Militar, com o apoio de um helicóptero da Força Tarefa e órgãos do município de Palmeira dos Índios se uniram aos familiares e amigos no intuito de localizá-la. A preocupação dos familiares estava ligada a possibilidade de que a jovem pudesse está perdida na região.


Fátima Simone da Conceição, tia da Jéssica, informou a reportagem do Portal Todo Segundo, que ela estava em sua casa localizada no bairro Vila Maria, quando desapareceu. “Ela veio de Maceió passar a Semana Santa aqui, mas de repente desapareceu. Vivemos momentos de desespero, mas Graças ao nosso Deus, pedimos apoio ao prefeito Júlio Cezar que logo acionou os órgãos competentes e ela foi localizada”. Disse.

"Eu estava no Monte Alto e Tabacaria quando recebi uma mensagem desesperada de uma senhora chamada Fátima, tia da jovem Jéssica. Em função da aflição da família iniciamos uma grande mobilização humanitária de vários órgãos do município e do Estado e graças a Deus essa história terminou com um final feliz. Ganhamos o melhor presente de Páscoa ao receber a notícia que Jéssica havia sido encontrada", disse, Júlio Cezar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: