Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Suspeito é encontrado morto dentro do carro de PM de AL baleada


Um homem foi encontrado morto dentro do carro da policial militar de Alagoas baleada durante um assalto no domingo (25), na PE-73, na Mata Sul do estado. De acordo com a PM, o corpo, que não foi identificado, foi achado na manhã desta quarta-feira (28), num canavial do município de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. A polícia foi acionada às 6h.

De acordo com o major Fernando Júnior, da 10ª Companhia Independente da PM, a placa do carro e os documentos encontrados dentro do veículo coincidem com os dados do veículo roubado da policial alagoana. Jaiane Rose Pereira Ribeiro, de 26 anos, levou três tiros de espingarda calibre 12 e perdeu dois dedos da mão esquerda, além de ter perda parcial de dois dedos da mão direita.

“A placa do carro está lacrada e os documentos do carro estão no nome dela. O homem assassinado tem entre 20 e 21 anos, mas ainda não foi identificado. A Polícia Civil foi acionada para realizar exames balísticos e o levantamento cadavérico no corpo do homem. Além disso, há um buraco de tiro no capô, que veio de fora para dentro. Acreditamos que este ocorreu durante a investida contra a policial”, disse Fernando.


*G1 PE

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: