Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Quadrilha explode banco e fuzila viatura da PM em Paulo Jacinto


Homens armados invadiram e explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Paulo Jacinto, Agreste de Alagoas, durante a madrugada desta quarta-feira (21). Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram identificados. O banco ficou destruído.

De acordo com informações do Sub-Tenente Nunes, pelo menos 10 assaltantes participaram da ação criminosa que ocorreu por volta  das 01h40min. Durante o assalto, alguns dos criminosos fuzilaram uma viatura do Grupamento de Polícia Militar (GPM), que estava em frente ao posto policial enquanto os outros homens explodiam três caixas eletrônicos.

Ainda segundo Nunes, um vigilante da prefeitura municipal foi feito refém, mas foi liberado momentos depois. Dois seguranças da agência bancária tiveram suas armas levadas pelos criminosos que fugiram em dois veículos, sendo uma caminhonete Hilux de cor branca e placa não anotada e outro de características não anotadas. Cápsulas de fuzil calibre 44 foram encontradas no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Nunes informou ainda que a polícia chegou a fazer rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Eles levaram uma quantia em dinheiro, mas ainda não foi divulgada pelos responsáveis da agência. Equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil foram acionadas ao município, para realizar os primeiros levantamentos.


*Do Todo Segundo News

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: