Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU VIZINHO EM BOM CONSELHO


Um homem que matou o vizinho após um desentendimento por conta de um esgoto, foi preso na manhã desta sexta-feira (9), quando se apresentou com seu advogado na Delegacia de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu no dia (22/02/2018), Valter Pinto da Rocha Júnior, vulgo Galo Cego, matou a facadas Gilberto Rodrigues da Silva, o crime aconteceu no matadouro público de Bom Conselho.

O delegado Alex Almeida, representou pela prisão do autor do crime, Galo Cego foi levado para a Cadeia Pública do municipio.

RELEMBRE O CASO


Um desentendimento por conta de um esgoto terminou em morte na tarde desta quinta-feira (22), em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.Armado com uma faca e embriagado, o autor do crime identificado como Valter Pinto da Rocha Junior, esfaqueou o vizinho Gilberto Rodrigues da Silva, o crime aconteceu no Matadouro Público e foi presenciado por várias testemunhas, que relataram que eles estavam discutindo.

Após o crime o assassino foi pra casa e logo em seguida fugiu e uma motocicleta, o fato foi informado a Polícia Civil, que realizou o levantamento do local do crime, identificou o autor e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.



*Fonte: Agreste Violento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: