Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Gestores das escolas municipais participam de encontro em Gravatá


A Secretaria de Educação de Pernambuco promove encontro com Gestores Escolares Municipais, Coordenadores Municipais da Educação Infantil, dos Anos Iniciais, do Programa de Educação Integrada e gestores das Escolas de Tempo Integral, nesta terça-feira(20)  no Hotel Canariu’s, em Gravatá.

Os municípios participantes foram: Bonito, Bom Conselho, Camaragibe, Itapissuma, São Bento do Una, Santa Cruz do Capibaribe, Tamandaré e Timbaúba.


Bom Conselho contou com a presença da Secretária de Educação Cibelly Vieira, Diretora de Ensino Claudia Maristela, coordenadores pedagógicos dos Anos Iniciais: Antônio Fernando, Educação Infantil Flavia Patrícia, PEI e Anos Finais Jakeline Nascimento, Campo: Juliana Maria e Pollyanna Calado, Avaliação Mônica Iracy, Mais Educação Socorro Alencar; Diretora de Cultura Laura Ferro.


Os orientadores das Escolas do campo, que respondem por mais de uma instituição de ensino também participaram do evento. Fernando Moreira, Rosa Góes e Rozelma (Maria de Lourdes). Os diretores das escolas Ediane Veiga (Rainha Isabel), Cristina Alves (Pedro Tenório), Janete (CMEI), Adeilson (CEI), Lucialda Viana (Escola Luiza Maria), Rosângela Ávilla (Mestre Laurindo), Wilka (Dom Edgar), Letícia Andrade (Dantas Barreto), Cristina Feitosa (José Pedro), Márcia Giane (Valdemar Urquiza), Valdira (Capitão Alfredo), Josimar Melquiades (Doralice Severino), João Tenório (Ursulino Pachêco), Merêncio (EREFSG).


O objetivo é o início às Formações do Programa de Educação Integrada 2018 em parceria com o UNICEF, com o tema: O Programa de Educação Integrada e o Desafio de Aprender com qualidade e no tempo certo. Foi um dia de estudos intensos, mas necessário para se refletir a escola como centro da atenção da sociedade e o desafio de ser gestor nesse contexto, que requer novas visões, conhecimentos, habilidades e atitudes, visto que as ações dos diretores escolares estão, mais do que nunca, em evidência.

*Por Assessoria

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: