Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » GARANHUNS RECEBERÁ UNIDADE DO IML QUE DEVE SER INAUGURADA EM ABRIL


Uma antiga reivindicação da população de Garanhuns está mais próxima de se tornar realidade. É que o cronograma para o início das atividades da Unidade Regional de Polícia Científica, aqui em Garanhuns, que proporcionará a instalação do Instituto de Medicina Legal 24 horas (IML), entre outros Órgãos, foi definido nessa semana pela Prefeitura. Durante uma reunião entre representantes da Polícia Científica de Pernambuco e do Governo Municipal de Garanhuns ficou definido o local que sediará o Departamento. Os secretários José Gundes (Infraestrutura) e Jacqueline Menezes (Comunicação Social) participaram da audiência junto a Equipe Estadual.

A Unidade Regional de Polícia Científica de Garanhuns funcionará no prédio que atualmente abriga o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que será deslocado para o Centro Administrativo II. A Inauguração deve acontecer até o dia 30 de março, com funcionamento já em abril. No Convênio de Cooperação Técnica que o Município vai assinar junto ao Governo do Estado, a Prefeitura será responsável em liberar o imóvel para a instalação e dar apoio à manutenção administrativa.

O apoio do Município foi confirmado pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), em novembro passado, junto à Delegada Sandra Santos, Gerente Geral de Polícia Científica de Pernambuco. Funcionará em Garanhuns, o Instituto de Medicina Legal 24 horas; uma unidade de Remoção de Cadáveres; o Instituto de Criminalística e o Instituto Tavares Buril. também poderão ser realizadas investigações com perícia no local do crime; de drogas (química forense); balística; identificação de veículos no caso de transferência e os serviços de peritos em informática. Com a implantação, Garanhuns, como polo regional, poderá atender em horário integral todos os Municípios do Agreste Meridional. (Com informações e imagem da SECOM/PMG)

*Com Informações:
http://www.blogdocarloseugenio.com.br/2018/03/garanhuns-prefeitura-cumpre-compromisso.html

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: