Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Pastor evangélico é assassinado em frente a Igreja, no interior do estado de Sergipe


O pastor evangélico Manoel Messias Andrade Santos, 40 anos, foi assassinado com pelo menos 8 tiros na noite desta quinta-feira (01) em frente à igreja no município de Capela, distante 67 Km de Aracaju - SE . O crime pode ter ligação política, já que um áudio gravado pelo pastor, ele fala sobre ameaças e distribuição de dinheiro em campanha eleitoral.

As informações são de que o pastor foi assassinado com pelo menos 8 tiros. Ainda ontem, circulou uma áudio que supostamente tenha sido feito pelo pastor Manoel Messias onde ele faz várias denúncias, inclusive citando valores que segundo ele, teria sido usado para compra de votos.

No áudio, Manoel Messias diz que estava sendo ameaçado e diz que teria transportado dinheiro para ser usado na compra de votos, inclusive citando nomes de pessoas onde diz que “ela esqueceu que eu andei com cem mil dentro de um Celta na eleição que ela deu para comprar votos”, diz o áudio do pastor.

O Pastor cita no áudio o nome de uma pessoa que ele chama de Edirani, onde o pastor recomenda que ele tenha cuidado. “Edirani, é muito forte. Cuidado com esses três cidadãos que estava te procurando…”, recomendou o pastor na gravação antes de morrer.

Ainda na gravação, o pastor disse que poderia fazer denúncias ainda mais grave, porém isso não poderá mais ocorrer já que ele foi assassinado ontem.

*

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: