Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » LIDERANÇAS DO AGRESTE MERIDIONAL ACOMPANHARAM A PETISTA MARÍLIA ARRAES EM BOM CONSELHO


Dezenas de lideranças do Agreste Meridional se articularam, neste domingo, para sair em caravana até Bom Conselho, acompanhando a vereadora Marília Arraes, pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo PT.

Marília esteve em Bom Conselho convidada por jovens daquela cidade para prestigiar o Carnaval de Zé Puluca, prévia que aconteceu ontem (04/02) que atraiu multidões pelas ruas da cidade.


O evento é organizado por pessoas sem mandato político, mas teve o apoio do deputado estadual Claudiano Martins e do governador Paulo Câmara (PSB), que participaram na aquisição da orquestra que animou a festa.

Como o evento é público a neta de Miguel Arraes atendeu a convocação dos seus simpatizantes e esteve prestigiando o carnaval bom-conselhense com moradores da cidade e de municípios como Brejão, Terezinha, Saloá, Paranatama, Caetés, Capoeiras, Águas Belas e outros da região.

Os militantes da petista estiveram organizando toda a movimentação pelas redes sociais, principalmente através do grupo do WhatsApp “Lideranças do Agreste”.

A concentração se deu por volta das 14h, no Posto Pix, no trevo da entrada de Brejão. Desse local sairam em “carreata” até Bom Conselho.

“De Paranatama vieram no mínimo 15 pessoas”, informou Romilson, um dos militantes da cidade mais envolvido na causa defendida por Marília Arraes.

Pessoas como Romilson, Roberto Brito, o vereador Jânio Moraes, o professor Paulo Moraes (Brejão), vereador Oliveira (Angelim), Aluízio Júnior, Robério Paes, Edgar (Capoeiras), Wellington Freitas e vereador Zé Cabeleireiro (Saloá) e o vereador garanhuense Alcindo Ferreira estão entre os participantes do movimento pró-Marília.


*Fonte: Roberto Almeida.
*Reedição: JB Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: