Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

VÍDEOS DO YOUTUBE

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

ECONOMIA

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

COLUNISTAS

Água Lucinda
JB Eletrônica
» » » Homem morre ao levar choque em trio elétrico na cidade de Pilar


Um homem identificado como Francisco de Assis Batista, morreu na manhã desta segunda-feira (12) após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava em um Trio Elétrico na cidade de Pilar, região Metropolitana de Maceió.

De acordo com testemunhas, Batista era funcionário da empresa dona do trio elétrico que foi contratado pela organização do bloco carnavalesco. Ele tentava realizar procedimento no gerador do veículo, que estava na Praça da Chã, onde estava a concentração do bloco quando recebeu a descarga elétrica.

Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Em nota, a prefeitura de Pilar lamentou a morte do homem e disse que devido o ocorrido, a programação do Carnaval promovido pela gestão para esta segunda foi cancelada.

Leia a nota na íntegra
Lamentamos o incidente que levou a óbito, na manhã desta segunda-feira (12), o funcionário do Trio Elétrico Stylus, Francisco de Assis Batista, enquanto o mesmo tentava realizar um procedimento no gerador do veículo, que estava na Praça da Chã, no município de Pilar.

Ao mesmo tempo, informamos que todos os procedimentos de assistência à vítima foram dados pela Prefeitura de Pilar que continua mobilizada em prestar solidariedade à empresa e à família de Francisco. Devido ao ocorrido, a programação do Carnaval promovido pela atual gestão para esta segunda foi cancelada.

*Do Portal Todo Segundo News

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: