Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Homens assaltam carreta na BR-116, levam R$ 1,7 milhão em medicamentos e abandonam vítima em Serra Talhada


Uma quadrilha especializada em roubo de carga assaltou uma carreta na BR-116 próximo a Salgueiro, levou R$ 1.772.153, 09 em mercadoria e abandonou o motorista do veículo em Serra Talhada.

O Farol de Notícias apurou, em primeira mão, que o crime ocorreu na tarde da última segunda (22), por volta das 16h40, no trecho entre Salgueiro e o trevo do Ibó.

A vítima relatou, em depoimento, que vinha de São Paulo (SP) dirigindo uma Scania carregada de medicamentos com destino a Fortaleza (CE) quando foi interceptada por dois homens em outro caminhão.

Na ação, os criminosos ‘fecharam’ o veículo na estrada e tomaram a carreta colocando o motorista em um carro de passeio. Em poder dos bandidos, ele foi levado a um cativeiro até que a quadrilha retirasse toda a carga.

Feito isso, a vítima foi abandonada na estrada que leva ao aeroporto Santa Magalhães, já próximo ao bairro da Caxixola em Serra Talhada.

Em conversa com o Farol, a polícia informou que o baú da Scania onde estavam os medicamentos foi encontrado vazio, no pátio de um posto de combustíveis próximo ao Jazigo, às margens da BR-232 na Capital do Xaxado.

A boleia do caminhão foi achada quilômetros depois do distrito de Varzinha.

Fonte: Farol de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: