Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » CARGA DE CAMINHÃO ROUBADO EM CAETÉS E ABANDONADO EM BREJÃO É LOCALIZADA EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA CIDADE DE CORRENTES-PE


O Comandante da 3ª Companhia de polícia de Bom Conselho, por volta das 13h30 de ontem (09/01), através de um funcionário da empresa Cardeal Distribuidora, recebeu informações de que produtos da carga de um caminhão que havia sido roubado na última quinta feira (04.01), na Cidade de Caetés e abandonado no município de Brejão, através do sistema de GPS implantado entre as mercadorias, tinham sido localizados na cidade de Correntes-PE.
Diante das informações e com o sistema de GPS o ponto exato de onde se encontrava a carga, de imediato foram deslocadas as viaturas do GATI, GT de Correntes, juntamente com o Comandante da 3ª CIA ao local indicado para tentar recuperar a carga.

As guarnições seguiram até o Mercado de José Cardoso, na Rua 04 de Outubro, Centro de Correntes, onde o efetivo policial flagrou o autônomo DANIEL CARDOSO SOARES, 33 anos, residente na Rua Machado Dias, Centro de Correntes, classificando os produtos nas prateleiras, o qual foi detido.

Ao realizar diligências no mercado, a polícia encontrou no depósito do estabelecimento uma grande quantidade de caixas com o produto roubado, cuja confirmação foi feita através das notas fiscais que se encontrava de posse do funcionário da Cardeal.

Quando questionado a cerca dos produtos Daniel, alegou que havia negociado os produtos por intermediação do agricultor WELLINGTON FERNANDES DA SILVA, 22 anos, residente no Loteamento Atalibal Victor, Bairro Matadouro – Correntes, o qual foi localizado e detido.

Diante dos fatos todos os envolvidos juntamente com a mercadoria roubada foram conduzidos para a 144ª Delegacia de Policia, onde Daniel foi autuado em flagrante delito por receptação e apresentado em audiência de custódia, contra Wellington, foi aberto inquérito para averiguar a sua participação.

*Arlete Santos Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: